Sobre

O Blog vai ser uma ferramenta de registro, onde vou organizando meus comentários e pesquisas sobre dúvidas que tive no meu dia a dia. Além, de coisas que acho relevante compartilhar. Recentemente comecei um MBA e desde então venho sentindo necessidade de tentar trazer pro meu dia dia praticas dos aprendizados que venho tento.
E como podem perceber, o blog tem a temática sobre finanças, no qual estou me especializando e me apaixonando cada dia mais. Não irei limitar somente nisso até porque não sou nenhuma expert no assunto AINDA.
Esse espaço surgiu simplesmente pela:
1- Pela vontade de desenvolver habilidades e conhecimentos no que eu descobri como uma paixão, a ciência das finanças;
2- Necessidade que tive de começar a organizar minha vida financeira. Durante oito anos de trabalho percebi que por mais que eu economize, minhas escolhas de gastos eram sem foco no futuro (todo meu dinheiro era pra viagens :P)
3- Ajudar as pessoas a se organizarem financeiramente, talvez seja um dos meus legados aqui.
Hoje com 26 anos acredito que poderia ter feito muito se tivesse essa percepção antes.
Bom essa apresentação aqui ainda vai ser alvo de muitas alterações, pois os interesses vão aumentado conforme o tempo vai passando.

Abraços!!!
E acompanhe o blog sempre  que puder.

Deixe um comentário

